quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meu blog

          Bem estou muito feliz em dividir experiência e somar conhecimento.Gosto de todo tipo de arte, faço pra mim mesma não vendo nada, faço tudo por prazer ainda tenho pouco conhecimento mais tenho muita curiosidade e aprendo tudo pela net .
         Comecei com ponto cruz , já fiz várias peças vou começar a  postar aos poucos, e tb os gráficos minha segunda aventura foi o  crochê mais não rolou :[ não tive muita paciência achei meio complicado...um dia tento de novo.rsrsrs.Agora estou me aventurando em fazer artes para meu apto acabei de me mudar , bem ele não é meu mais estou tentando deixá-lo bonitinho.Ps.: Hoje meu bebê de 4 aninhos entrou de férias tá aqui do meu lado me atormentando :] .

       Espero que ajude alguém com uma idéia ou como uma inspiração.

                                Bjs
                                      Juliana
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário