sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fio arrumado

  Está passeando pelo blog que adoro www.umlar.blogspot.com.br que foi minha inspiração para começar a fazer eu mesma algumas coisas porque antes so fazia ponto cruz rsrsrsr, aí vi uma postagem sobre disfarçar fios na decoração e adorei, só que fiz do meu jeitinho é claro...


 Olha que coisa mais horrosa um fio pendurado, caído literalmente aí fui em casa elétrica e comprei aqueles prendedoresde  fios básico que se prega na parede , minha amiga do blog UM LAR faz a decoração dela com contact eu peguei uma garrafa de refri verde e cortei as folinhas que nem a postagem que ele fez que no exterior vende em formato de folha, colei nos prendedores com super bonder olha o resultado...




 Ficou uma beleza , fio arrumado e lindo !!Fiz pra todos os fios da casa outro dia posto os outros mais fica aí a idéia.Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário