sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Contact colorido

Boa noite.Essa coisa caidinha aí é minha mesa de computador, tava indo me mudar quando me deparei com minha mesa toda com a madeira descascando aí pensei casa nova essa mesa não vai assim peguei uma faca e raspei e tirei toda cobertura que tinha nessa madeira,o trabalheira, na metade  já estava arrependida é claro mais aí já não dava pra parar...


 Me mudei com ela assim feinha mesmo, pensei depois compro uma tinta e pinto vai ficar perfeito, até que um dia zapiando pela net encontrei uma novidade, pelo menos pra mim o tal de contact colorido...procurando pela cidade não achava o tal que parece de madeira que eu tinha visto pela internet.Quando foi ontem achei em uma papelaria que beleza e é tão prático...
 olhem o resultado "PERFEITO" parece memo madeira eu ameiiii!!!

Bjs

Um comentário: